SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de abril de 2016

AD COSMÉTICOS ABRE AS PORTAS – Qualidade e preços únicos em toda a região


A Loja AD Cosméticos realizou grande inauguração durante todo o sábado, abrindo suas portas a comunidade de Angicos e Região Central.
Ela está localizada na Rua Vereador Joaquim Bernardo, 71, centro da cidade de Angicos.

Durante todo o dia, centenas de pessoas visitaram as dependências da Loja, que irá funcionar como um Centro de Cosméticos, unindo marcas, promovendo um espaço amplo e adequado aos profissionais do ramo, como cabelereiros e cabelereiras, maquiadores(as), além do público final, o consumidor que muitas vezes quer um produto especifico, mas que não encontrava em nossa região.

A Loja é um investimento do casal Marcos Trindade e Adla Trindade, e servirá como ponto de referência para toda a região Central, ofertando oportunidade única e preços muito baixos de se adquirir produtos de várias marcas, para cabelos e maquiagens em geral.

A AD COSMÉTICOS tem em seu mostruário, diversas linhas de produtos, proporcionando opções, preço e qualidade a todos os clientes. O ambiente interno climatizado é convidativo e nos remete as grandes lojas da capital.

Se você vai comprar produtos desse segmento, a visita a loja é obrigatória, pois os preços são incomparáveis e a diversidade de produtos é muito grande.


A AD Cosméticos fica no centro da cidade de Angicos e convida toda a região a visitar o local e conferir tudo de perto.

CONFIRA MAIS FOTOS ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente