SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Com vaso sanitário, presos quebram parede e 7 fogem de CDP em Natal

Presos abriram buraco em cela e, em seguida, pularam muro do CDP da Ribeira (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
Sete presos fugiram na madrugada desta segunda-feira (25) do Centro de Detenção Provisória  da Ribeira, na Zona Leste de Natal. A informação foi confirmada por Rogério Mendes, diretor do CDP. Agora, chega a 185 o número de detentos que escaparam do sistema prisional potiguar este ano. A média é de 11 fugitivos por semana.

Segundo o diretor, a fuga aconteceu por volta da 1h. Os presos usaram um vaso sanitário para quebrar a parede da cela. "Eles molharam a parede e utilizaram a cerâmica do vaso sanitário para quebrar próximo ao teto. Eles escaparam pelo buraco e, em seguida, pularam o muro", disse. 

Ainda de acordo com Rogério Mendes, uma recontagem foi feita na manhã desta segunda e os sete presos foram identificados. Os fugitivos são: David Mateus Gomes da Silva, Hudson Pereira da Silva, Ítalo Mateus Cordeiro do Nascimento, Jonatas Ferreira Isis Dorea da Silva, Leonardo Vale da Silva, Luan Henrique Ferreira de Souza e Carlos Eduardo Paulino de Moura.

Calamidade
O governo do Rio Grande do Norte renovou por mais seis meses o decreto de calamidade no sistema prisional potiguar. A renovação, assinada pelo governador Robinson Faria, foi publicada na edição do dia 17 de março deste ano no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento diz que a renovação tem por objetivo "legitimar a adoção e execução de medidas emergenciais que se mostrarem necessárias ao restabelecimento do seu normal funcionamento".

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente