SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de abril de 2016

Domingo é dia de CicloSesc em Mossoró

No próximo domingo (24), a partir das 16h, os mossoroenses têm um compromisso com a saúde. É o projeto CicloSesc 2016, que estreia um novo formato, agora com uma caminhada pelos principais pontos históricos da cidade. O objetivo desse novo ciclo é agregar mais participantes em um passeio que inclui atividade física e história, já que seu trajeto abrange alguns dos principais pontos históricos de cada cidade visitada.

O percurso de 3 km abrange os principais pontos históricos de cada localidade. A saída será às 16h, do Sesc Mossoró, passando pela Av. Rio Branco (1ª parada para intervenção cultural e hidratação), seguindo em direção ao Teatro Dix-Huit Rosado, Rua Alfredo Fernandes (2ª parada para intervenção cultural e hidratação), igreja São Vicente, Av. Alberto Maranhão, Rua Francisco Isodio, Av Rio Branco (3ª parada para intervenção cultural e hidratação), Estações das Artes, Rua Dr. João Marcelino, finalizando na unidade Sesc.

A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Mossoró e o Sindicato do Comércio Varejista local.

Os alimentos não-perecíveis arrecadados no ato da inscrição serão destinados ao Mesa Brasil – Sesc RN, programa do Sesc de combate à fome e o desperdício de alimentos. Os 400 primeiros inscritos em cada cidade irão receber um kit cada com boné e camiseta. Depois de Mossoró, o projeto acontece nas cidades de Macaíba (15/05) e Assú (22/05).

Sobre o CicloSesc
O CicloSesc é mais uma ação do Serviço Social do Comércio de estímulo a prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida. O CicloSesc faz parte da Semana Move Brasil, que tem como objetivo aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas até 2016, ano das Olimpíadas no Brasil.

Serviço:
O quê? Ciclo Sesc 2016 em Mossoró (caminhada pelos principais pontos da cidade)
Quando? 24/04 (domingo) | Saída: 16h | Sesc Mossoró. Rua: Dr. João Marcelino, s/n. Nova Betânia.

Percurso (Mossoró): Sesc Mossoró, passando pela Av. Rio Branco (1ª parada para intervenção cultural e hidratação), seguindo em direção ao Teatro Dix-Huit Rosado, Rua Alfredo Fernandes (2ª parada para intervenção cultural e hidratação), igreja São Vicente, Av. Alberto Maranhão, Rua Francisco Isodio, Av Rio Branco (3ª parada para intervenção cultural e hidratação), Estações das Artes, Rua Dr. João Marcelino, finalizando na unidade Sesc.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente