SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 30 de abril de 2016

"TIAGO ARROMBADOR" PODE TER ROUBADO ARMA DE POLICIAL CIVIL EM ANGICOS

O blog colheu mais informações sobre as investigações que visam desvendar o roubo da arma do policial civil Gustavo Braga, ocorrido durante a semana, em Angicos.

Um homem foi preso de anteontem para ontem, acusado de mais arrombamentos na cidade. Ele é recorrente nessa atividade criminosa, e trata-se do jovem conhecido como “Tiago Arrombador”.

De acordo com as informações apuradas, ele é suspeito de ser quem roubou a arma do policial.

Tiago foi preso e ouvido pela policia civil e em seu depoimento por diversas vezes caiu em contradições. Ele foi pego anteontem quando ainda estava bebendo um litro de uísque  da marca Oldpar, mesmo uísque que foi roubado da casa de Gustavo, nas proximidades do Açude do Rio.

De acordo com o apurado, ele vendeu o perfume que também foi levado.

Outra informação aponta que no dia do furto, a noite, ele comprou duas garrafas de água em um comércio que ainda está em sigilo, e pagou com moedas, provavelmente furtadas da casa roubada, já desapareceu um valor de 12 reais em moedas.

A pistola roubada, porém, ainda encontra-se desaparecida, ele nega que tenha levado, mas as evidencias e depoimentos contra ele são reais e concretas, e a prisão se deu por mandado judicial.
A polícia investiga se ele teve comparsas ou se roubou sozinho.

Tiago foi encaminhado para o CDP da zona norte de Natal, e ficou a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente