SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 2 de maio de 2016

MÁRIO MIRANDA: O nome que está sendo lembrado e convocado para a disputa de outubro em FP

O blog esteve em Fernando Pedroza neste domingo, 01, acompanhando, como já faz há anos, a Cavalgada do Trabalhador, evento que já ficou tradicional e junta uma verdadeira multidão no centro da cidade, para comemorar e almoçar ao som do forró pé de serra.

O vereador Mario Miranda foi o político mais procurado pela população, durante o tempo em que estivemos no local.
É impressionante o quanto o parlamentar tem e recebe o apoio popular.

Pessoas do povo, simples, amigos, faziam questão de registrar tudo, em fotos, nos celulares, o encontro com o político que tem muito serviço prestado no município.

Mário é tipo de homem público que ainda mantém a marca da honestidade e da seriedade. Muitos dizem que quando dá sua palavra, cumpre a promessa e assume o que disse.
Neste domingo o blog pôde comprovar que o dito é verdadeiro.

O vereador esteve acompanhado do deputado federal Rafael Motta, que fez questão de prestar solidariedade a Mário, dizendo que ele representa a luta do parlamentar em FP e que está ao lado dele para qualquer coisa.
Rafael foi muito aplaudido quando disse isso, sinal de que o povo concorda com as palavras do deputado.

O fato é que Mário vem sendo lembrado pela população local para a prefeitura. Tem muita querendo mudanças e querendo Mário a frente do governo municipal.

O vereador aguarda o desenrolar dos acontecimentos que devem definir até o fim do mês quem será o candidato a prefeito da oposição.
Mas ele se diz motivado e feliz com a grande aceitação popular, e espera poder atender os anseios da cidade a qual dedica sua vida e luta diária.


No registro fotográfico também se pode perceber que ele é opção para unir a família, pois tem aceitação e carinho do pai Miranda e dos irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente