SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 25 de junho de 2016

EM ASSALTO OUSADO, Ladrões assaltam farmácia no centro de Angicos


Como o blog vem alertando, cresce novamente a insegurança na cidade de Angicos.
E novamente, as características de quem está praticando delitos é ou são semelhantes.

Na noite de ontem, o cidadão conhecido como “Paulo Sanfoneiro” sofreu uma tentativa de assalto. Ele estava em casa e foi abordado por um homem, na entrada da sua casa.

Pra sorte de Paulo, ele já tinha fechado o cadeado do portão, e correu, gritando que estava sendo assaltado. O ladrão queria levar sua moto, disse a PM, mas pela ação da vítima, acabou indo embora rápido e sem nada.

Já na noite deste sábado, 25, por volta das sete horas e quarenta minutos da noite, dois homens roubaram a mão armada, a Drogaria Unifarma São Pedro, que fica no centro da cidade.

De acordo com o caixa da farmácia, os dois jovens, um moreno e outro branco, chegaram e já anunciaram o assalto. Foi tudo muito rápido, e ao entrar, um deles colocou o capuz, pois estava de jaqueta, e ordenou que o atendente entregasse todo o dinheiro do apurado. Em seguida o outro foi até os outros atendentes que ficam mais no fundo e pediu calma.

Na sequência, os dois saíram, e segundo populares, estavam de moto, evadindo-se do local.
A PM foi acionada e compareceu rapidamente. As câmeras de segurança estão sendo analisadas e em breve a polícia pode ter a foto dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente