SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ezequiel Ferreira requer melhorias para municípios do Potengi e Grande Natal

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), apresentou quatro requerimentos solicitando ações para o município de São Tomé, região Potengi do estado, e Ceará-Mirim, Grande Natal. As medidas apresentadas atendem as áreas de saúde, abastecimento de água e oferta de serviços.

“As medidas aqui destacadas são de extrema importância para a população de São Tomé. É preciso que Governo do Estado, por meio da suas secretarias, dê a atenção necessária ao município, para que seja prestado um atendimento de qualidade à população do município”, justifica Ezequiel Ferreira

O primeiro requerimento solicita um estudo de viabilidade técnica para perfuração e instalação de poços tubulares nos distritos de Quixabá, Catolé, Pedra Preta, Geriguaçu, Morada Nova, Mundo Novo e Extremo, que enfrentam ameaça de colapso no abastecimento de água, na zona rural. “O objetivo é prevenir os problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento d‘água da cidade continue sob ameaça”, destaca o deputado.

O segundo solicita um estudo de viabilidade técnica para extensão da rede de distribuição de água, nas comunidades de Vacaria e Extrema, também na zona rural de São Tomé.

A disponibilidade de uma ambulância para atender os mais de 11 mil habitantes do município e a inclusão de São Tomé na relação dos municípios contemplados com o programa itinerante “Defensoria na Comunidade” completam o conjunto de ações apresentadas por Ezequiel Ferreira.

CEARÁ-MIRIM

A população de Ceará-Mirim também foi contemplada com o trabalho do deputado. Ezequiel Ferreira apresentou requerimento solicitando abertura do Centro de Educação Tecnológica nos distritos de Coqueiros, Primeira Alagoa e Maçaranduba. As escolas foram construídas, mas nenhuma foi ativada. “Essas escolas funcionam como ambiente de troca e intercâmbio de aprendizagem, crescimento e convivência virtual”, disse.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente