SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 24 de junho de 2016

NATALY CONTINUA ALERTANDO PARA O DESCASO QUE A CIDADE ENFRENTA E DIZ QUE ISSO É CULPA DO PREFEITO

A parlamentar municipal, vereadora Nataly Felipe [PSDB], Presidente da Câmara de vereadores de Angicos vem trabalhando para construir um espaço democrático no parlamento municipal, de tal forma que a população se envolva no processo e cobre projetos e traga as necessidades das ruas e bairros aos vereadores.

O projeto Câmara Itinerante levou, nesse primeiro semestre dos trabalhos da Casa Legislativa, as sessões semanais para três bairros da cidade.

Na última segunda-feira, 20, a câmara chegou ao bairro Alto do Triângulo, e a sessão plenária aconteceu durante a noite, nas dependências da escola Francisco Veras.

Durante o seu discurso na tribuna, a vereadora disse que as ações dos vereadores se norteiam pelas necessidades do povo, e que por isso, é importante que haja uma maior interação entre a população e seus representantes.
“Tem muita coisa acontecendo, de negativo. A sujeira toma conta das ruas, a escuridão está deixando a cidade escura, como no tempo das cavernas, e o lixo invade os terrenos e calçadas. Enquanto isso, o FPM está vindo e bem, o dinheiro está entrando, e não existe desculpas pra falta de gestão do prefeito”.
Nataly agradeceu ao final, tanto ao público presente, como aos vereadores e funcionários da câmara, pela dedicação na realização das sessões itinerantes. Agradeceu a direção da escola pela cessão do espaço para os trabalhos legislativos.

As sessões voltam, nesse final de período, para a sede da câmara, onde devem acontecer votações importantes a partir de hoje a noite, sexta 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente