SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de junho de 2016

NATALY DENUNCIA possíveis “FUNCIONÁRIOS FANTASMAS” Na educação de Angicos

A vereadora e presidente da câmara de vereadores, Nataly Felipe, utilizou a Tribuna da Casa Legislativa para prestar contas do resultado das sessões itinerantes, assim como do trabalho realizado pelos vereadores durante essa metade de ano.

Na sequência ela trouxe forte alerta às autoridades, ao MP  e a quem fiscaliza as contas públicas no município de Angicos.
A parlamentar denunciou o que pode se chamar de “funcionários fantasmas” na área de educação do município.
No seu discurso, Nataly disse que tem professor ganhando dinheiro sem dar expediente, assim como tem pessoas nomeadas em cargos na área de educação que não estão dando expediente, e dificilmente vão a repartição na qual estão alocados.
Ela disse que vai pedir oficialmente a relação nominal de todos os funcionários e contratados da educação municipal.

“Temos críticas que tem professor que não dá aula, mas que recebe seu salário como professor e que nem na cidade mora. Enquanto isso aqueles que dão seu expediente todo dia não são valorizados. Como justifica o município ter um educador físico concursado que não dá expediente e o prefeito contrata outro educador físico, como pode se fazer isso”.
Ela convocou a participação de seus pares, colegas parlamentares, para apurar tudo.

A vereadora apontou outros casos graves, como outras possíveis irregularidades, e citou algumas, como pessoas que moram e estudam em Natal, que estão contratadas e até funcionários que não dão expediente.
OUÇA O DISCURSO REALIZADO POR NATALY, CLIQUE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente