SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Alunos realizam pesquisa sobre qualidade no atendimento em Caicó

Alunos dos cursos de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços Administrativos e em Serviços de Vendas do Senac Caicó realizaram pesquisas nas empresas onde atuam. O objetivo foi identificar a percepção dos clientes sobre a qualidade do atendimento oferecido e propor melhorais.

Os resultados obtidos foram apresentados nos dias 12 e 13 de julho. Para a instrutora Larissa Vasconcelos, uma das responsáveis pela orientação do projeto, a iniciativa teve o intuito de integrar assuntos vistos em sala de aulas com problemas práticos com os quais eles poderão se deparar no mercado de trabalho. “Foi uma oportunidade única para os alunos entenderem como funciona o ambiente corporativo de forma prática e perceberem alguns desafios para satisfazer o público’, afirmou.

Ela explicou ainda que, para obtenção dos dados, os estudantes utilizaram Caixas de Sugestões. “Posteriormente, eles tabularam os dados, organizaram relatórios e sugeriram soluções viáveis para as dificuldades apontadas pelos clientes”, destacou.

Aprendizagem – O Programa de Aprendizagem Profissional Comercial é voltado a qualificar jovens, a partir de atividades teóricas e práticas, organizadas em tarefas de complexidade progressiva, desenvolvidas no ambiente de trabalho e caracteriza-se pela articulação entre formação e trabalho.

A condição de aprendiz ocorre no ato da contratação do jovem pela empresa simultaneamente com a matrícula em curso de aprendizagem do Senac. Esse contrato tem prazo máximo de dois anos. Os jovens aprendizes podem ter entre 14 e 24 anos, idade máxima que não se aplica a pessoas com deficiência.


Clique aqui e confira outros detalhes sobre o Programa.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente