SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 30 de julho de 2016

EM MADRUGADA VIOLENTA, RN tem ataques a posto policial e ônibus

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou novos ataques a ônibus e postos policiais na madrugada deste sábado (30). Um ônibus foi depredado em Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal, na manhã deste sábado. Pelo menos quatro ônibus foram queimados em cidades do interior do Estado durante a madrugada e uma base da PM localizada no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, também foi alvo de criminosos.

Os ataques a ônibus e postos policiais começaram na tarde de sexta-feira (29). Em vinte horas, 19 veículos, incluindo ônibus e carros, foram queimados no estado. A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 13 suspeitos de envolvimento nos ataques foram presos. 

O último ataque aconteceu em Mãe Luíza. Um ônibus da linha 57 foi atacado por um homem encapuzado. O home atirou pedras no veículo e quebrou o para-brisa e a porta. Ninguém ficou ferido.

Uma base da Polícia Militar localizada no bairro das Rocas foi alvo dos bandidos. De acordo com informações da PM, durante a madrugada criminosos tentaram incendiar a base jogando um coquetel molotov no trailler policial. O fogo foi controlado e não chegou a danificar o trailler.

Também na madrugada deste sábado um ônibus escolar que estava estacionado no Centro Administrativo de Mossoró, município da região Oeste do RN, foi incendiado. Os bombeiros foram acionados e apagaram o fogo.


No município de Jardim de Piranhas três ônibus escolares também foram incendiados por volta das 2h. Eles estavam estacionados no pátio da prefeitura. Uma retroescavadeira e um trator também foram queimados.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente