SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 31 de julho de 2016

EM REUNIÃO REALIZADA POR AMIGOS, Deusdete Gomes é convidado a ser candidato a prefeito


O empresário e vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, vem encontrando cada vez mais motivos para levar sua pré-candidatura a consulta que será realizada na convenção do partido, dia 05 de agosto.

Na tarde/noite deste sábado, 30, um grupo de amigos convidou o empresário para fazer explanação de suas propostas para um possível governo realizado por ele, caso seja aprovado na convenção, concorra a prefeitura e venha a se eleger prefeito.

Deusdete atendeu o pedido, mas o que era pra ser um simples encontro de amigos, acabou virando uma verdadeira festa democrática.
Ao ser recebido, centenas de pessoas se encaminharam até o local onde estava, para saudar Deusdete e ao mesmo tempo, encorajá-lo a ser candidato e disputar a prefeitura em outubro próximo.
Gomes ouviu muitas pessoas entusiasmadas com a possibilidade de sua candidatura a prefeito.

Professores, trabalhadores, comerciantes e famílias angicanas, de forma espontânea, pediram para que Deusdete coloque seu nome a disposição do partido na convenção de sexta, 05.

Sensibilizado, o empresário atendeu, e disse que caso seja escolhido como candidato, vai honrar as pessoas que confiam nele, fazendo uma campanha prepositiva e buscando dizer como sanar as dificuldades da cidade de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente