SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de julho de 2016

Senac lança atividades da unidade móvel em Currais Novos

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, inaugurou a Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria, no município de Currais Novos, onde mais de 100 pessoas serão beneficiadas com cursos gratuitos, resultado de parceria com o Sindicato do Comércio Varejista e apoio da Prefeitura municipal.

O diretor regional do Senac, Fernando Virgilio, destacou que, até outubro, serão ministrados treinamentos como Auxiliar de Cozinha, Técnicas de Preparo para Lanches e Sanduíches, Aperfeiçoamento de Bolos e tortas e Técnicas de Produção de Sobremesa. “Currais Novos é reconhecida pela capacidade empreendedora de sua população. Estamos certos de que a nossa Unidade Móvel contribuirá para geração de renda e novas oportunidades de negócios no município”, afirmou

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Helder de Medeiros Araújo, a parceria contribuirá diretamente para a melhoria dos serviços prestados, por meio da qualificação de comerciários que atuam no segmento de gastronomia.

O prefeito José Vilton da Cunha reforçou que, nos últimos anos, o município tem sido beneficiado por diversas parcerias com o Sistema Fecomércio RN, recebendo as unidades móveis do Senac e do Sesc, bem como outras ações com foco na capacitação profissional e incentivo à qualidade de vida.

Também prestigiaram o evento, a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral; o vice-presidente da Fecomércio, Itamar Manso Maciel; a Presidente da CDL Currais Novos, Francisca Felipe.

Com o objetivo de democratizar o acesso à educação para o trabalho, o Senac conta com três unidades do Programa Senac Móvel no Rio Grande do Norte. Elas são equipadas com materiais específicos da área de formação, a fim de reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de áreas, como por exemplo, uma cozinha profissional ou um laboratório de informática.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente