SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ações do projeto Assembleia Cidadã seguem até o sábado

As ações do projeto Assembleia Cidadã seguem de hoje (17) à sábado nas escolas estaduais da Região Metropolitana de Natal. Nesta quarta-feira o projeto promove atividades de dança, circuitos e jogos diversos com estudantes da Escola Clóris Trigueiro, em São José de Mipibu. Na quinta (18) é a vez da Escola Presidente Roosevelt, em Parnamirim, que será contemplada com os subprojetos ‘Saúde e Saber’, que desenvolve triagem de baixa visão para alunos e atendimento bucal com exame clínico individual, e ‘Semear’, com oficinas de prevenção às drogas.

Na sexta-feira (19) a Assembleia Cidadã leva a palestra ‘violência e suas manifestações’ à escola Castro Alves, em Natal, onde permanece até o sábado com atividades educativas da ação ‘Lazerania’, que envolve prática de badminton, karatê, jogos de tabuleiro e circuitos esportivos, mesmas ações que também serão desenvolvidas na Escola Presidente Roosevelt, ainda no sábado.

Assembleia Cidadã

O projeto Assembleia Cidadã é uma iniciativa da Assembleia Legislativa e atua com a promoção da cidadania entre os norte-riograndenses. A ação contempla atendimentos diversos para a população potiguar, voltadas para a saúde, educação, desporto e ação social.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente