SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Android 7.0 deve ser lançado na próxima semana

O Android 7.0 (Nougat) está se aproximando. A nova versão do sistema do Google ainda não tem uma data oficial para ser lançado, mas pode estar a um fim de semana de distância. Segundo a operadora canadense Telus, a atualização deve ser liberada na próxima segunda-feira, 22.

A grande dúvida é quando os usuários poderão ter acesso ao novo sistema. Como é de costume, os primeiros aparelhos a serem contemplados são os Nexus 5x e 6p, que recebem as atualizações sem intermediários, diretamente do próprio Google. O Nexus 6 também deve ser atualizado em pouco tempo. Nenhum deles, no entanto, foi lançado oficialmente no Brasil (o último foi o 5, que não será atualizado). 

Para quem não tem estes modelos de celulares, a data marca o início do jogo de espera, já que os usuários ficam na dependência da vontade da fabricante do celular e, em alguns casos, da operadora de telefonia para liberar a atualização.

Se a data não estiver correta, pelo menos ela deve estar próxima da realidade, porque já foi confirmado que o LG V20, smartphone que a empresa coreana irá apresentar em 6 de setembro, já terá o Android Nougat instalado. Isso significa que o software precisa ser lançado antes deste dia.

Só resta a dúvida de quando o Google apresentará os novos Nexus, que devem ser produzidos pela HTC (e, por consequência, também não devem ser lançados no Brasil). Normalmente, os aparelhos são apresentados em conjunto com uma nova versão do Android. As imagens dos aparelhos já vazaram na internet e é só uma questão de tempo para serem oficializados.

Olhar Digital, UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente