SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ezequiel requer benefícios para Rio do Fogo e Carnaúba dos Dantas

Ampliação dos serviços de segurança e da rede de distribuição de água para os municípios de Rio do Fogo, região do Mato Grande, e Carnaúba dos Dantas, região Seridó. Esses são os objetivos de um conjunto de requerimentos apresentados pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

“A segurança e as questões hídricas são áreas que merecem atenção permanente em nosso mandato. Nossos municípios estão vulneráveis e as estatísticas revelam um aumento considerável de vítimas em práticas criminosas como roubos, arrombamentos, homicídios e latrocínios. Por isso precisamos agir para diminuir essas estatísticas”, disse Ezequiel Ferreira.

O deputado solicitou a recuperação geral da delegacia, o aumento do efetivo policial militar e melhores condições de trabalho e a disponibilidade de uma nova viatura para o município de Rio do Fogo. “A Polícia Militar está sem condições de assistir uma população de mais de 10 mil e o único prédio disponível para delegacia na cidade foi incendiado, estando totalmente deteriorado”, justificou.

Um quarto requerimento foi apresentado solicitando estudo de viabilidade técnica para extensão da rede de distribuição de água, nas ruas Vereador França e Chica Peba, no conjunto Seu Anísio, em Carnaúba dos Cantas, região Seridó. “Essas ruas ainda não dispõem de rede encanada nas residências e o município está sendo contemplado com o abastecimento de água da adutora Parelhas/Carnaúba”, destaca.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente