SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

FACEBOOK: COMO BLOQUEAR PUBLICAÇÕES SOBRE POLÍTICA NO FEED DE NOTÍCIAS

A campanha eleitoral para as eleições municipais de 2016 começou oficialmente na terça-feira (16) e para aproveitar a grande audiência o pessoal envolvido na divulgação do material dos candidatos passam a utilizar as redes sociais como meio de 'panfletagem digital'. Porém essa prática é repudiada por muitos internautas, e em casos extremos pode provocar discussões ríspidas entre os amigos virtuais. Uma maneira simples de evitar a visualização do material de campanha é deixar de seguir quem o publica. Mas isso significa que nenhum outro tipo de postagem será apresentada no feed, mesmo se tratando de fotos e vídeos pessoais. Nessa coluna serão apresentadas dicas sobre como eliminar bloquear os posts sobre política sem deixar de acompanhar as publicações pessoais dos amigos no Facebook. 

Como funciona
FB Purity é uma extensão para os navegadores de internet Google Chorme, Mozilla Firefox, Microsoft Edge, Safari e Opera. Através dela é possível determinar que qualquer publicação que contenha uma palavra presente na lista de bloqueios não seja exibida no feed. Para adicionar as palavras-chave na lista é preciso editar as configurações da extensão clicando no link "FB-Purity.net". Após basta inserir as palavras usadas com mais frequência nas publicações que deverão ser bloqueadas.
Rather é uma extensão para o navegador Google Chrome que permite eliminar as publicações sobre um determinado assunto no Twitter e Facebook. O bloqueio é baseado na lista de palavras que o próprio usuário deve inserir, e quando ativa sempre que uma dessas palavras for identificada a publicação será omitida. 

Larry filter é uma extensão para o Google Chrome e o Mozilla Firefox que permite omitir a visualização de publicações no Twitter. Para usá-la basta inserir as palavras, hashtags e contas de usuários na lista de termos bloqueados.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente