SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 20 de agosto de 2016

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CARRO na Nova Parnamirim

Um jovem foi assassinado e outro ferido a tiros na noite desta sexta-feira (19) no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, os dois estavam dentro de um Gol, passando numa rua próxima ao shopping Ayrton Senna, quando foram atingidos pelos disparos. Os assassinos fugiram. João Maria Tales dos Santos, de 21 anos, morreu na hora. O amigo, socorrido com um tiro na perna, aparentemente não corre risco de morte.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius disse ao G1 que os criminosos atiraram de dentro de um outro veículo, que emparelhou com o carro das vítimas. 

“Disseram que foi um Corola, mas não conseguimos ter certeza desta informação. O fato é que este outro veículo emparelhou e os ocupantes atiraram para dentro do Gol. Com os tiros, o João Maria, que estava ao volante, perdeu a direção e bateu o automóvel no muro de uma casa. Ele morreu na hora. O outro rapaz, que estava no banco do carona, foi levado para o hospital. O ferimento na perna não foi de muita gravidade”, relatou. Ainda de acordo com o delegado, foram disparados pelo menos seis tiros de pistola calibre 380.

A PM foi chamada e ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente