SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

JUIZ PODE DEFERIR, MAS... muitos temem que Ronaldo tenha candidatura NEGADA em Angicos

Está chegando o momento da decisão do Juiz Eleitoral da Comarca de Angicos tomar sua decisão com relação aos pedidos de registro de candidaturas que foram feitos pelas coligações que disputam o pleito nos municípios de Angicos e Fernando Pedroza.

Nas duas cidades existe apreensão, em maior ou menor grau, de candidatos a cargos eletivos, seja no legislativo, seja no executivo.

O de maior destaque, no entanto, é em angicos, é pra cá que os holofotes se direcionam.

O foco em questão é a dúvida da candidatura do ex-prefeito Ronaldo Teixeira, que tem muito a perder, pois não tem nome de consenso dentro do grupo da situação que o substituía, caso ele seja impugnado.

E pelo que o blog já pode captar de informações, pelo que a nossa redação já consultou e ouviu do meio jurídico, é provável que o Juiz Eleitoral o impugne, que rejeite sua candidatura.

O ex-prefeito tem muitos problemas com a justiça, responde a vários processos por improbidade administrativa no município e tem duas condenações por contas rejeitadas, no TCE/RN e na câmara de vereadores.

Além disso, tem outras condenações, inclusive em colegiado, o que em qualquer momento pode o impedir, em qualquer instância da justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente