SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Presidente Marcelo Queiroz participa de abertura dos Jogos dos Comerciários em Natal

Foi dado o pontapé inicial da maior competição esportiva do estado voltada para o comerciário: os Jogos dos Comerciários, que este ano chegam à 15ª edição. Até novembro cerca de 1.300 atletas disputarão as competições em nove modalidades, em Natal, Mossoró, Assú, Caicó e Macaíba.

Na solenidade de abertura, uma cerimônia lúdica, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 18, no Ginásio do Sesc Cidade Alta, teve desfile das equipes participantes, acendimento da pira olímpica e uma homenagem à atleta paralímpica do triatlo Ana Raquel Montenegro. “Em 16 anos de esporte esta é a primeira vez que recebo uma homenagem. Só tenho a agradecer ao Sesc por este momento”, disse Ana Raquel.

Em sua fala, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, destacou esta edição da competição como emblemática, em virtude da realização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

“O espírito olímpico está aqui. Por ele, pregamos a igualdade, a justiça e o respeito entre os povos. Tenho certeza que isso será incorporado em sua plenitude por cada um de vocês. Com os jogos, com o estímulo à disputa, ao congraçamento e à salutar prática esportiva, reafirmamos o compromisso do Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, com o bem estar de cada um de vocês”, afirmou.

Além de todas as equipes participantes dos Jogos dos Comerciários, participaram da solenidade o secretário adjunto de Esporte e do Lazer, João Pessoa, representando o govenador Robinson Faria; os vices-presidentes da Fecomércio Luiz Lacerda e Itamar Manso; a diretora Regional do Sesc, Jeane Amaral; o diretor regional do Senac, Fernando Virgilio; a diretora de programas sociais do Sesc, Ilsa Galvão; a diretora administrativo-financeira do Sesc, Elza Izac de Souza; e a diretora administrativo-financeira do Senac, Rafaela Sampaio.

Hoje (19.08) acontece a abertura dos Jogos dos Comerciários em Mossoró; a de Macaíba será no dia 26/08; a de Caicó, no dia 02/09. Apenas em Assú não haverá abertura oficial.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente