SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sesc promove concurso para trabalhos de grafitagem

A arte das ruas, o grafite, tem espaço no Sesc através de um concurso promovido pela instituição que está inscrições abertas no período de 22 de agosto a 06 de setembro, através do preenchimento do formulário e entrega das propostas a serem enviados para o culturasescrn@gmail.com ou entregues presencialmente no Sesc Cidade Alta (Rua Cel. Bezerra, 33).

Os projetos selecionados farão parte de uma intervenção artística coletiva no muro lateral do Sesc Cidade Alta e terão como temática a diversidade cultural, linguagens artísticas (dança, artes visuais, música, teatro, circo, arte contemporânea e cultura popular). Os assuntos que irão compor os trabalhos ratificam a missão e visão institucional do Sistema Fecomércio, que por meio do Serviço Social do Comércio, permeiam a educação e cultura em todas as suas ações.

Para participar será necessário atender a critérios estabelecidos no edital, como ser residente no Rio Grande do Norte, ter idade maior que 18 anos, entre outros. Os interessados poderão apresentar mais de uma proposta, sendo apenas uma habilitada a participar no concurso. A premiação irá contemplar o pagamento de R$ 500,00 (quinhentos reais) bruto para cada um dos cinco artistas com trabalho selecionado.

A intervenção artística será realizada de 26 a 30 de setembro e os materiais necessários para a execução do projeto ficarão sob a responsabilidade do Sesc RN. O tempo de intervenção será de no mínimo 11 meses, contados a partir da finalização da obra.

O resultado da seleção será divulgado no dia 12 de setembro no site do Sesc RN (www.sescn.com.br) e também no Sesc Cidade Alta. O edital e a ficha de inscrição também estão disponíveis no site.

Sesc Cidade Alta
A unidade oferece aos comerciários e população em geral os serviços de nutrição de segunda a sexta-feira, com almoços, lanches e ceia. Também são oferecidas modalidades esportivas (musculação, bike in door, vôlei, karatê, dança, ginástica localizada, zumba e balé).

Na área de educação oferecemos cursos de valorização social nas áreas de artesanato e corte e costura. Na área da cultura acontece todas às sextas-feiras o tradicional happy hour dos comerciários, Terraço do Relógio.

Serviço:
Concurso Intervenção em Artes Visuais – grafite
Inscrições: 22/08 a 06/09
Como fazer? Ficha de inscrição e edital disponíveis no www.sescrn.com.br
Premiação: R$ 500,00 (bruto)

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente