SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico e atiram contra prédio da PM

Bandidos explodiram um terminal de autoatendimento e atiraram contra a base da PM na madrugada de hoje em Nísia Floresta.
Pela segunda vez consecutiva, uma cidade do Rio Grande do Norte vive momentos de pânico e medo durante a madrugada. Nesta quarta-feira (28), bandidos fortemente armados invadiram o município de Nísia Floresta, na região Metropolitana, e explodiram um caixa eletrônico localizado em uma agência do Banco do Brasil.

Durante a ação, os criminosos também realizaram vários disparos contra a Companhia da Polícia Militar e a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Moradores relataram que por volta das 3h30 ouviram uma forte explosão e em seguida diversos tiros. 

De acordo com a PM, uma parte do grupo detonou o terminal de autoatendimento enquanto o restante do bando atiraram contra os prédios policiais, para impedir qualquer reação.

Durante a fuga, a quadrilha continuou realizando disparos. A polícia não soube informar se a quadrilha conseguiu levar o dinheiro que havia no caixa eletrônico. Pelas ruas, foram encontradas diversas cápsulas de munições de vários calibres, inclusive de fuzil 5.56, que é de uso exclusivo das forças de segurança. Grampos

Equipes da PM da região realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos. No início da manhã de hoje, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Segunda madrugada de medo
A ação ousada realizada em Nísia Floresta foi a segunda consecutiva somente nesta semana. Na madrugada de ontem (27), uma quadrilha praticou crime semelhante na cidade de Ceará-Mirim, onde explodiram um caixa eletrônico de um supermercado e atiraram diversas vezes contra o prédio da PM.

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente