SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ciclo Sesc acontece neste domingo no Centro Histórico em Natal


Passeio guiado visitará principais pontos históricos da cidade. Para se inscrever, pasta doar 2 kg de alimentos não perecíveis

Acontece neste domingo (25/09) o Ciclo Sesc. O projeto do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), alia turismo, lazer, atividade física, cultura e solidariedade. O percurso passará por pontos do Centro Histórico de Natal, onde um guia falará sobre os pontos históricos aos participantes. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta até sexta-feira (23/09) mediante a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis. O número de vagas é limitado. A concentração será às 6h na mesma unidade do Sesc.

Quem participar do Ciclo Sesc fará uma verdadeira viagem no tempo, voltando à nostálgica Natal da Segunda Guerra Mundial e de outros períodos marcantes da história. Entre os pontos visitados, estarão a Praça André de Albuquerque, a Igreja do Rosário, a Praça Pedro Velho, as ruas Tavares de Lira e Dr. Barata, a Capitania dos Portos e a casa do poeta Ferreira Itajubá.

Todo o passeio, cujo percurso total é de 3,5 km, será acompanhado por um guia turístico, que falará sobre acontecimentos, curiosidades e histórias destes lugares. Os educares físicos do Sesc também orientarão as pessoas, realizando alongamentos e supervisionando-os durante todo o trajeto. Além disso, o percurso contará com intervenções culturais do começo ao fim. Repente, declamação de poesia potiguar, música e teatro se mesclarão à programação, de modo a agregar mais uma opção de lazer ao Ciclo Sesc.

Os participantes receberão camiseta, boné, kit frutas, água mineral e geladinho detox, preparado pela equipe de nutrição do Sesc. Natal é a 6ª cidade este ano a receber o Ciclo Sesc: os moradores de Mossoró, Caicó, Macaíba, Assú e Currais Novos também tiveram a oportunidade de conhecer mais suas cidades graças ao projeto. Os alimentos arrecadados serão destinados ao programa Mesa Brasil Sesc, que combate a fome e o desperdício de comida com doações alimentícias e realização de oficinas de reaproveitamento integral de alimentos em comunidades carentes.

Serviço:
O quê? Ciclo Sesc acontece domingo no Centro Histórico de Natal
Quando? 25/09
Onde? Concentração às 6h no Sesc Cidade Alta (Rua Cel. Bezerra, 33)
Inscrições? Até a véspera do evento ou enquanto houver vaga | Central de Atendimento do Sesc Cidade Alta | 7h às 19h | Doação de 2 kg de alimentos não perecíveis

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente