SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ezequiel Ferreira participa de grandes mobilizações políticas em Parelhas e Jardim do Seridó

Em Jardim do Seridó
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), neste domingo (18) participou de mobilizações políticas em Parelhas e Jardim do Seridó.  Em Parelhas o médico e candidato a prefeito pela coligação “Gente Cuidando da Gente”, Dr.Tiago (DEM), com a dentista e candidata a vice, Drª Guia (PR), promoveram ao lado do povo uma das maiores passeatas da cidade seguida de um comício. Por sua vez, Amazan (PSD), candidato a prefeito em Jardim do Seridó, pela coligação “Mudar para Melhorar”, ao lado da vice, Drª Aninha (PSD), reuniu seus apoiadores num grande comício ao lado da Igreja Matriz.


“Noto que Parelhas tem reconhecido que precisa eleger alguém preparado, alguém competente, alguém que saiba cuidar da saúde. Dr. Tiago é um médico jovem e que Parelhas já conhece. Ele é novo e cheio de ideias. A política mudou e as cidades têm que se preparar para o futuro. E Dr. Tiago se preparou para o desafio de administrar a terceira maior cidade da região. Saio daqui com a convicção da vitória por que o povo de Parelhas quer renovar. O povo de Parelhas quer mudar”, ressaltou Ezequiel Ferreira, no comício ao lado da rodoviária no Centro da cidade. Em Parelhas o deputado Hermano Morais (PMDB), também levou seu apoio para a chapa Dr. Tiago e Drª Guia.

Em Parelhas
Em Jardim do Seridó os apoiadores da coligação “Mudar para Melhorar”, ocuparam a praça pública ao lado da Matriz, no Centro. E Amazan, filho da terra que retorna para prestar serviço aos seus conterrâneos lidera um movimento de mudança. “Jardim do Seridó precisa retomar o rumo do desenvolvimento. E o vermelho de Amazan e Drª Aninha vai registrar uma grande vitória no dia 02 de outubro”, destacou Ezequiel Ferreira. Em Jardim do Seridó o governador, Robinson Faria (PSD), também levou sua palavra de apoio à coligação “Mudar para Melhorar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente