SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de setembro de 2016

REGIÃO CENTRAL: Ezequiel Ferreira participa de grande comício de Deusdete, em Angicos

A noite do sábado (17) foi histórica para a cidade de Angicos. No bairro Alto da Esperança, Deusdete Gomes promoveu o maior comício da história da cidade. Ao lado de lideranças como o senador Garibaldi Alves, ex-prefeitos como Clemenceau Alves e vereadores, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) participou do comício da coligação “Trabalhando pelo povo, Angicos precisa mudar” que reúne PSDB, PMDB, PDT e PR, tendo Deusdete Gomes (PSDB) como candidato a prefeito e Miguel Pinheiro Neto, como vice-prefeito.


“O comício da noite de sábado além de ter sido o maior da história de Angicos representou a união do verde com o vermelho. O vermelho do coração e da paixão se uniu ao verde da esperança e da mudança que vai impulsionar as transformações para o desenvolvimento da cidade que o povo tanto almeja”, disse Ezequiel no bairro Alto da Esperança, salientando que Deusdete Gomes é um homem preparado para ser prefeito. “Deusdete tem experiência em administração. Esta capacidade de gestão já foi testada sendo um vitorioso em suas empresas na iniciativa privada. Por isto, considero Deusdete o mais preparado para administrar Angicos ao lado de Pinheiro que também é um empreendedor e terá muito a contribuir com o desenvolvimento do povo de Angicos”, acrescentou.
Deusdete Gomes já foi vice-prefeito de Angicos e atualmente é vice-prefeito. “É um homem simples, humilde e vencedor. Formou-se em Direito e é um empresário bem sucedido. Ao seu lado tem Pinheiro. Empreendedor da construção. A soma das experiências destes dois homens trará a mudança que Angicos quer”, finalizou Ezequiel Ferreira.


O presidente da Assembleia Legislativa também lembrou a sua atuação no Legislativo com benefícios para a cidade. Além da recuperação de estradas, reforma de delegacia e novas viaturas, Ezequiel também tem lutado por melhorias para o Hospital Regional de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente