SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Ezequiel Ferreira pede ao Governo que se volte com ações para São Pedro

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recorreu ao Governo do Rio Grande do Norte para que o município de São Pedro, na região Potengi do Estado, receba melhorias de infraestrutura nas áreas de educação, abastecimento de água e manutenção de estradas e rodovias. As medidas na área de educação contemplam a reforma e a construção de uma quadra poliesportiva na escola estadual Professor Pedro Alexandrino e a inclusão de São Pedro na lista dos municípios contemplados com o programa Vale-Livros.

“A melhoria da estrutura física e a oferta de uma área para a realização de atividades esportivas, aliado com a inclusão da cidade de São Pedro na lista de municípios contemplados com o programa Vale-Livros, promoverá um salto no nível educacional e de qualidade de vida da população deste município”, justificou Ezequiel Ferreira.

Para prevenir problemas que poderão surgir, caso o colapso no abastecimento de água da cidade continue sob ameaça, Ezequiel solicitou a perfuração e instalação de poços tubulares nos distritos de Lagoa do Sobrado, Lagoa do Machado, Lagoa de Fora e Lagoa Grande. Todos enfrentam ameaça de colapso no abastecimento de água.

Por fim, o deputado solicitou a realização de convênio entre o município e o Governo do Estado para a pavimentação e drenagem de ruas. “Esse tipo de investimento vai contribuir para a valorização dos imóveis e integração da comunidade”, disse.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente