SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Presidente do Sistema Fecomércio RN prestigia abertura do novo Sesc Zona Norte ao público

O Sesc Zona Norte foi oficialmente entregue à população da Zona Norte da cidade, com uma vasta programação realizada neste domingo (16). Comerciários e a comunidade desfrutaram de tudo o que oferece a nova unidade do Sesc, localizada no conjunto Santa Catarina. Após 16 meses de obras e cerca R$ 8 milhões investidos, a unidade oferece mais serviços de educação, lazer, cultura e esporte à população.

Para comemorar a data, o “Domingo de Lazer”, que fará parte da programação fixa da unidade, teve uma programação especial e foi prestigiada pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz. As piscinas da unidade foram abertas para o banho livre, com aula de hidroginástica e o campo de futebol sediou mais uma etapa dos Jogos dos Comerciários. Também houve contação de histórias, show de mágica e o show d’As Nordestinas.

“Estou encantada com o novo Sesc, está ótimo. Cada vez que eu ando pela unidade, vejo uma coisa nova, uma surpresa na estrutura”, declarou a dona de casa Élida Coutinho que frequenta a unidade desde 1996. A moradora da Zona Norte, Edwiges Pereira, disse que a unidade do Sesc está maravilhosa e “eu já vinha antes, agora é que venho mesmo”. “A Fecomércio está de parabéns”, afirmou.

A funcionária pública Ângela Márcia contou que o seu filho é matriculado na Escola do Sesc e teceu elogios à metodologia aplicada. “O Sesc trabalha o desenvolvimento do aluno como um todo, completo, formando o cidadão. Além disso, agrega o esporte, o que auxilia a formação do aluno”, comentou.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, que visitou todo o espaço e conversou com o público presente, destacou a importância da visita. “Foi muito gratificante ouvir as pessoas que frequentaram a unidade neste primeiro domingo de lazer. Os elogios à estrutura e, sobretudo, à atenção que estamos dedicando a esta região da cidade ao realizar o investimento que reestruturou a unidade são a maior prova de que estamos no caminho certo. O sucesso do trabalho do Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, é transformar vidas. E tenho certeza de que muitas vidas serão transformadas pelo novo Sesc Zona Norte”, afirmou Queiroz.

Novo Sesc Zona Norte
O espaço onde hoje é o Sesc Zona Norte funcionava o Sesc Ler e com a reforma, a área quase triplicou de tamanho, passando de 1.025 m² para mais de 2.800 m². As maiores mudanças foram uma escola mais moderna com salas de aula climatizadas, novo ginásio poliesportivo, lanchonete, campo de futebol e piscinas adulto e infantil.

A obra também contemplou a melhoria e modernização da estrutura que já havia no local, como a ampliação da cozinha e da biblioteca. Foram construídas salas de informática, sala multiuso, áreas para preparo e lavagem de alimentos, e um novo bloco, com vestiários, comedoria e anexo para o setor administrativo e central de atendimento.

O novo Sesc Zona Norte atende às normas de acessibilidade e tem o conceito alinhado à sustentabilidade. Possui uma estação de tratamento de esgoto e um sistema de reuso pluvial, no qual a água da chuva será utilizada para irrigação da área verde e do campo de futebol.

Para ter acesso a unidade, o interessado pode acessar a página do Sesc RN para maiores informações: http://www.sescrn.com.br/seja-um-associado.php

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente