SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Senac disponibiliza serviços e orienta empresários na Fenavale 2016

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, participa da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale). O evento, que é promovido pela Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL Assú), aconteceu entre os dias 13 e 15 de outubro, no Centro do município, com cerca de 100 estandes, abertos à visitação das 18h às 23h.

No Espaço Senac, foram ofertados serviços gratuitos na área de imagem pessoal e disponibilizadas orientações sobre carreira profissional e mercado, com foco no portfólio da Instituição. Além disso, a entidade realizou demonstrações de resgastes em altura, apresentando atividades desenvolvidas no Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

O diretor regional do Senac, Fernando Virgilio, participou da abertura do evento, representando o presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Queiroz. Na ocasião, ele destacou que iniciativas como a Fenavale contribuem para uma maior integração entre os empreendedores da região.

“O Sistema Fecomércio RN tem apoiado o desenvolvimento das atividades econômicas do Vale do Açu, participando de importantes eventos e promovendo a capacitação profissional para atender, com qualidade, as demandas das empresas da região, em diferentes segmentos”, afirmou Fernando Virgilio.

Segundo a CDL Assú, a Fenavale é o maior evento empresarial realizado no Vale do Açu em 2016, congregando os setores de comércio, serviços, indústria e agroindústria, estimulando oportunidades de negócios e divulgação de produtos. Durante os três dias de Feira, também ocorreram apresentações culturais, shows e palestras com temas voltados para o desenvolvimento empresarial.

Presente no município de Assú há cerca de 20 anos, o Senac atua na região ofertando cursos nos segmentos de Gestão e Negócios, Segurança, Beleza, Meio Ambiente, Turismo e Hospitalidade e Informática.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente