SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ESCOLA É ARROMBADA EM ANGICOS – Ladrões roubam merenda dos alunos

A insegurança continua preocupante em Angicos, a tal ponto, que as pessoas já temem saírem das suas casas nos fins de semana.

Entre os vários arrombamentos ocorridos nas últimas semanas, mais um roubo entra para as estatísticas com um detalhe: o roubo de uma escola no final de semana.

Na noite deste domingo, 27 de outubro, a escola estadual Joana Honório da Silveira Moura, localizada no centro da cidade, foi vítima de ladrões, que roubaram a merenda da escola, destinada as crianças e adolescentes que estudam na referida instituição de ensino.
Dali foram levados mais de 3 mil reais em alimentos, de acordo com a direção da escola.

Alimentos como: carnes, costela, frango, foram levados de fardos, pelos ladrões. Também levaram macarrão, biscoitos, arroz, açúcar, achocolatado e outros produtos.

Moradores próximos da escola, disseram ter visto um carro estacionado próximo ao muro da escola, e que ligaram para a polícia (PM), mas a polícia não foi ao local. Eles relataram ter ouvido assobios que vinham de dentro do local, enquanto o carro estava parado ali. Um vulto também foi avistado se movimentando dentro da escola.

Os ladrões roubaram tudo que tinha dentro da dispensa onde a merenda estava armazenada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente