SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

DEUSDETE GARANTE O CARNAVAL 2017 com a Criação da Liga Carnavalesca Angicana.

Canindé Moral
O prefeito eleito Deusdete Gomes reuniu mais uma vez, representantes de blocos carnavalescos do município de Angicos, para fazer o lançamento da Liga Carnavalesca Angicana.

Na noite desta segunda-feira, 19, nas dependências da Câmara de Vereadores da cidade, o prefeito eleito realizou um amplo debate em favor da realização do Carnaval 2017, assim como apresentou nomes que passaram a compor a Liga Carnavalesca Angicana.

Na oportunidade, depois das explanações iniciais, onde foram apresentadas sugestões por parte dos presentes, foi feita a eleição da primeira diretoria da Liga. O promoter de festas e eventos Canindé Moral foi o escolhido para presidir a Liga na primeira gestão.

Outras reuniões ainda irão acontecer para acertar os detalhes do Carnaval 2017, mas os primeiros passos já estão sendo dados, de forma organizada, para que os foliões angicanos possam ter de volta os carnavais pelas ruas da cidade.

Na ocasião já se deixou “amarrado” a questão do campeonato de blocos e escolha da Rainha e Rei Momo.
O primeiro “Grito de Carnaval” deve ocorrer até o final de janeiro, e entre os possíveis nomes de bandas estão GRAFITH e INALA.
Deusdete Gomes tem se esforçado para promover a renovação de vários setores importantes do município que estão parados, ou que foram deixados de lado pelas gestões passadas.

10 blocos carnavalescos locais já aderiram a ideia e fizeram parte da composição da LIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente