SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Marcelo Queiroz apresenta balanço das ações do Sistema Fecomércio em São Paulo do Potengi

Cidade possui uma unidade do Sesc Ler, onde foram atendidos cerca de 300 alunos ao longo de 2016. Senac também capacitou mais de 500 pessoas na cidade nos últimos três anos

O Sistema Fecomércio RN mantém em São Paulo do Potengi, município da região Agreste potiguar, e distante 71 quilômetros da capital, uma unidade do Sesc Ler. Ao longo de 2016, foram atendidas na unidade cerca de 300 alunos, nas modalidades de reforço escolar (Programa Habilidades Estudo) e Educação de Jovens e Adultos. Também foram desenvolvidas atividades de lazer, cultura e esportes, como forma de complementar a atuação do Sistema. Além disso, por meio do Senac, foram qualificadas, nos últimos três anos, cerca de 500 pessoas nos mais diversos cursos, abrindo as portas do mercado de trabalho ou possibilitando a incursão pelo mundo do empreendedorismo.

Este foi um resumo das principais ações desenvolvidas pelo Sistema Fecomércio RN, em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, em prol do fortalecimento das atividades de comércio de Bens, Serviços e Turismo na cidade, e que contribuíram para o desenvolvimento sócioeconômico da região. O balanço foi apresentado na noite desta segunda-feira, 05.12, pelo presidente Marcelo Fernandes de Queiroz, em um evento que reuniu diretores do Sistema, diretores do Sindivarejo, políticos e empresários.

“Vir a São Paulo do Potengi e poder prestar contas do trabalho que realizamos em prol do desenvolvimento social e econômico e do bem-estar dos potengienses é sempre muito prazeroso. Temos estado ao lado dos comerciantes e dos comerciários do município porque entendemos que é fazendo cada um de vocês mais fortes que iremos não apenas manter, mas ampliar a relevância do setor de comércio e serviços no contexto econômico potiguar”, afirmou o presidente Marcelo Queiroz, em seu discurso.

Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, Antônio Francisco de Oliveira, “hoje é dia de comemorar tudo o que o Sistema Fecomércio tem realizado aqui. Hoje o comércio varejista está em festa. Neste ano difícil que vivemos, estas ações foram de grande importância, para que a gente inicie 2017 de uma forma mais otimista”, comemorou.

Estiveram presentes no evento os vice-presidentes da Fecomércio RN, Gilberto Costa e Luiz Lacerda; o presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado do RN, Jaciratan Ramos; a diretora Regional do Sesc, Jeane Amaral; o diretor regional do Senac, Fernando Virgilio; e a diretora de Programas Sociais do Sesc, Ilsa Galvão.


Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente