SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Marcelo Queiroz é homenageado como Patrono na “Noite dos Iluminados”

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, se tornou patrono da Noite dos Iluminados, nesta quinta-feira (8). A solenidade promovida pelo jornalista Paulo Macedo, que já está na quinta edição, homenageou 14 potiguares que resgataram valores profissionais e humanos do Rio Grande do Norte em 2016. A cerimônia aconteceu no auditório da Academia Norte-Riograndense de Letras.

O jornalista Paulo Macedo reforçou a felicidade de realizar mais uma vez a Noite do Iluminados, que para ele é uma forma de reconhecer o trabalho de personalidades do estado que, de alguma forma, ajudam o desenvolvimento sociocultural do Rio Grande do Norte. “Marcelo Queiroz é um exemplo. Por isso que ele é o patrono da Noite dos Iluminados. Está em plena ascensão de valores, realizando o trabalho de um verdadeiro diplomata. Marcelo foi homenageado no primeiro evento que fiz, em 2011, e até hoje ele está conosco”, declarou o comunicador.

O presidente Marcelo Queiroz agradeceu a homenagem diante de outras tantas personalidades do estado. “Tenho orgulho da minha história, de tudo o que conquistei às custas de muito trabalho em minha vida empresarial e, principalmente, como líder de minha categoria e dirigente do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte. Saio daqui com novas responsabilidades no meu trabalho, afinal, o reconhecimento público nos traz isso. Orgulho, alegria e honra, mas também, a reafirmação de que precisamos seguir em frente, trabalhando com foco no apoio ao desenvolvimento social e econômico do nosso estado”, afirmou Queiroz.


Além de Marcelo Queiroz ser homenageado como patrono, as seguintes personalidades receberam o título de “Iluminado”: a reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva; o médico cirurgião Roberto Duarte Galvão; o cantor Gilliard; o advogado José Maria Gama da Câmara; a pianista Luiza Maria Dantas; o procurador Regional da República, Marcelo Alves Dias de Souza; Eduardo Benevides de Oliveira, que ocupou diversos cargos públicos; o vereador Luiz Almir; o médico e escritor Iaperi Araújo; o escritor Ormuz Simonetti; o empresário mossoroense Elviro Rebouças; o médico Niro Reis Filho; a cantora Glorinha Oliveira; e o música e professor, Roberto Lima.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente