SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NATALY DENUNCIA "Funcionários Fantasmas" e abandono da cidade de Angicos

A vereadora Nataly felipe [PSDB], Presidente da câmara de vereadores de Angicos discursou na noite desta sexta, 02, direto do plenário da Casa, dizendo que o povo está esperançoso no trabalho de Deusdete, que não é médico, mas já tem um plano consistente para melhorar a saúde de Angicos.

Ela apresentou alguns dos projetos do prefeito eleito, como a questão da “Coleta Seletiva de Lixo”, o projeto da “Segurança Pública”, da “Mobilidade Urbana”. “Deusdete tem preocupação e respeito com o povo, ele é sensível e tem atenção com a população. Ele vai realizar o que o povo quer”.

Nataly alertou no plenário, que a Equipe da Transição Municipal não está tendo ainda o acesso que deveria. Ela citou a  Resolução 034/2016 do  TCE, artigo 4º “À Equipe de Transição de Mandato será garantido pleno acesso às Contas Públicas, aos programas e aos projetos do governo municipal, cabendo ao Prefeito em exercício, por meio da comissão constituída nos termos do parágrafo da resolução citada, a obrigatoriedade da apresentação de dados, informações e documentos”. em consonância também está a Recomendação conjunta 01/2016 do PM, que trata do mesmo assunto.

Nos próximos dias os trabalhos se intensificam e a vereadora, que é membro da Equipe de Transição do prefeito eleito, espera não ter mais dificuldades na captação das informações solicitadas.

Com relação ao descaso apresentado pelos vereadores durante a sessão, onde se citou sujeira e lixo nas ruas, a insegurança crescente, a onda de assaltos e roubos, a  saúde péssima, a falta de carros para transportar alunos, entre outros, configura uma má gestão e que está protocolando denúncia junto ao Ministério Público Federal, pois tem que dar satisfação ao povo.
“Como se explica o caso de pessoas, funcionários com 9 ou 10 anos sem dar expediente no município, pedirem aposentadoria, se não prestaram o serviço a cidade”, questionou a parlamentar.

É preciso que isso acabe, os tempos são outros e muita coisa vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente