SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Presidente Marcelo Queiroz apresenta números e ações do Sistema Fecomércio em Nova Cruz

O momento contou também com a apresentação do diretor Executivo Jaime Mariz sobre a economia potiguar

Continuando as prestações de contas no interior do estado, o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, foi a Nova Cruz nesta quarta-feira (7), para fazer um balanço das ações realizadas pelo Sistema ao longo de 2016, em parceria com o Sindivarejo da cidade. O encontro reuniu, além dos diretores de Sesc e Senac, empresários sindicalizados, novas adesões e a população em geral.

Queiroz apresentou a atuação do Sistema no município 98 quilômetros distante de Natal. Em Nova Cruz funciona uma unidade do Sesc Ler, que atende 300 alunos com reforço escola e educação de jovens e adultos, como também oferece diversas atividades de esporte, lazer e cultura. Com o Senac, foram qualificadas e capacitadas, em três anos, cerca 300 pessoas em cursos do extenso portfólio da instituição.

O presidente do Sindivarejo de Nova Cruz, Raimundo Martins, agradeceu ao Sistema Fecomércio pela atenção e investimentos na cidade, mesmo em um ano de dificuldades. “2016 não foi um ano fácil, para todos nós. Mas conseguimos superar as adversidades e continuar o trabalho desenvolvimento pela Fecomércio, Sesc e Senac em Nova Cruz, beneficiando a população”, comentou.

Por esta parceria entre o Sistema Fecomércio RN e o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Cruz, e que tanto tem contribuído para o desenvolvimento da região, o presidente do Sindivarejo, Raimundo Martins, entregou uma homenagem a Marcelo Queiroz.

O prefeito eleito de Nova Cruz, Targino Pereira, afirmou que quer se tornar parceiro do Sindivarejo e do Sistema na sua gestão. “Vocês são responsáveis pela economia de Nova Cruz girar e queremos pulsar nossa economia. Conto com o apoio de vocês”, acrescentou.

Marcelo Queiroz se colocou à disposição e relembrou das dificuldades enfrentadas pelo empresariado potiguar em 2016. “Os números nos mostram uma economia retraída, o que aumenta o número de desempregados. Ou seja, um quadro preocupante. Porém, não podemos nos entregar à crise e sim, continuar nosso trabalho no Sistema Fecomércio, custeado pelos empresários de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte em prol do desenvolvimento socioeconômico dos potiguares”, declarou o dirigente.

Ainda na ocasião, o diretor Executivo da Fecomércio, Jaime Mariz palestrou sobre os números da economia brasileira, com destaque para a situação do Rio Grande do Norte em 2016 e as perspectivas para o próximo ano.

Estiveram presentes na cerimônia também a diretora Regional do Sesc, Jeane Amaral; a diretora Administrativa-Financeira do Senac RN, Rafaela Sampaio, representando o diretor Regional, Fernando Virgilio; o presidente da CDL Nova Cruz, Pedro Alexandre da Silva; e o Tenente Coronel Genilton Tavares, comandante do 8º Batalhão.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente