SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SINDSPAN: ENTREGA DE BRINDES NATALINOS E PALESTRA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Na tarde da última sexta-feira, 23, os associados do SINDSPAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos participaram de importante palestra sobre os rumos da Previdência Social no Brasil, e os desdobramentos negativos ao trabalhador por parte da Pec da Previdência.

O palestrante Marcelo Manduca, da Fetam - RN,  falou sobre o projeto de Reforma da Previdência proposta pelo governo federal, e expôs que principal objetivo do governo é retirar direitos do cidadão, citou como exemplo o aumento do tempo de contribuição para Previdência e o aumento do limite de idade para aposentadorias, entre outros pontos importantes.

Na sua fala, o palestrantes disse: “É preciso que os trabalhadores lutem e cobrem dos deputados federais e senadores do nosso estado para que não aprovem tal proposta poia a mesma só causa danos aos direitos já adquiridos pelos trabalhadores brasileiros”.

Logo após a exposição das ideias, o presidente do Sindspan Francisco Mariano, realizou a entrega de brindes natalinos aos filiados do Sindicato, como faz todos os anos no período Natalino.

Diversos brindes foram entregues aos presentes no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente