SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

TIAGO BRAGA DENUNCIA SUPOSTOS GASTOS IRREGULARES E ACUSA DEPUTADO DE QUERER FECHAR O HOSPITAL

O vereador Tiago Braga [PMDB], discursou no plenário da câmara de Angicos, cobrando explicações sobre gastos da prefeitura, da ordem de alguns milhares de reais, a uma determinada pessoa, de nome TIAGO SILVA MOREIRA, que teria proferido palestra no município.

"Eu desconheço onde esse senhor realizou uma palestra, e estou solicitando provas de que isso realmente aconteceu, eu quero as fotos das palestras, quero os documentos, recibos do pagamento, porque o povo quer explicações, e já está na hora da gente cobrar e apresentar a verdade”.

O vereador disse, em seu discurso, que o atual prefeito do município não se mobilizou, não brigou pela cidade, e muita coisa foi perdida. “Em vez de lutar por Angicos... o que o atual prefeito fez foi fazer convênio com o Hospital Maternidade de Lajes, ignorando o Hospital Regional de Angicos”.

Tiago também criticou de forma afiada, uma suposta manobra do deputado José Adécio. “Deputado José Adécio, deixe de manobras, o senhor querendo fechar o Hospital de Angicos pra levar os equipamentos hospitalares para a cidade de Pedro Avelino, não faça isso, porque o senhor teve muitos votos em Angicos”. O vereador inclusive sugeriu que o deputado tivesse “vergonha na cara” e não fizesse isso com a cidade.

O parlamentar ainda citou outros pontos no seu discurso e disse que sempre cobrou em nome do povo, junto ao executivo. Ele disse que o povo merece transparência e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente