SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 28 de janeiro de 2017

DEUSDETE E SECRETÁRIOS PRESTIGIARAM Formatura do Curso de Pedagogia

O prefeito Deusdete Gomes acompanhou, ao lado da Secretária de Educação de Angicos, professora Francisca Ramos, a cerimônia de colação de grau do curso de formação em Pedagogia da universidade IESM.

O evento aconteceu nas dependências da câmara de vereadores local, e aconteceu com início por volta das sete horas da noite desta sexta-feira, 27.

A secretária de Saúde, Nataly Felipe, e a secretária de Administração, Carla Bertuleza, também acompanharam todo o evento.

Os discursos emocionados e cheios de esperança, começaram com alunos do curso que se formaram nesta turma, e terminaram com as palavras do professor Cesar Barbalho, que desejou sucesso nessa nova etapa de vida a todos os novos graduados.

O escolhido  como Paraninfo, e através de vídeo, já que não pôde estar presente, foi o deputado estadual José Dias, que estendeu honrarias aos graduados, desejando prosperidade e sucesso a todos.
A vereadora Kátia de Deda se fez presente e representou o deputado, ao qual representa através de apoio político em Angicos.

O senador Garibaldi Filho foi outro homenageado, mas por motivos extras, não conseguiu se fazer presente, e enviou seu representante, o presidente do PMDB de Angicos, João Maria Pinheiro, que o representou durante todo o processo.
 
O padre do município, Severino Neto, também abrilhantou a cerimônia.

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, não pôde comparecer, mas enviou a sua  controladora financeira representando a prefeitura.

Outras autoridades, como secretários municipais e vereadores, estiveram presentes, prestigiando os novos professores.

O prefeito Deusdete deseja sucesso a todos e espera vê-los em breve espaço de tempo, no mercado de trabalho, produzindo os frutos dos esforços empreendidos para a realização do sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente