segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Durante reunião com Prefeito Municipal, feirantes aprovam novo local para a Feira livre de Angicos

A fim de oferecer mais infraestrutura, organização, segurança e acessibilidade aos feirantes e munícipes de Angicos, um novo local está sendo proposto para a realização da feira livre aos sábados de manhã.
Para discutir o assunto, o prefeito Municipal Deusdete Gomes (PSDB) reuniu-se com os feirantes, na sede da Câmara Municipal de Angicos para apresentar um croqui da Ideia. Na ocasião, houve a definição da reorganização da feira livre que acontece aos sábados.
 Além do Prefeito Municipal Deusdete Gome, prestigiaram o momento, o Vice-prefeito Pinheiro Neto (PMDB), secretários municipais e, cerca de 60 feirantes e comerciantes os quais aprovaram unanimemente as mudanças.

As bancas da carne iniciarão o dispositivo na Rua José Tiburcio da Costa em frente ao Mercado da Carne. Concomitantemente, as verduras e frutas ficarão na Rua Joaquim Bernardes, em seguida, cereais, roupas e etc. terão suas alas adequadas para não existir a “mistura” como anteriormente.

Deusdete explicou que, a medida garantirá melhor acesso, organização da Feira e bem-estar aos feirantes e à população. A mudança do local da feira, conforme ficou combinado entre o Prefeito Municipal e feirantes deverão ocorrer quando tiverem início as obras do Mercado Público Central da Fruta.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente