SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Final de semana tem Sesc Verão em Ponta Negra e Caicó

Depois da programação no último dia 22 na Zona Norte, o projeto Sesc Verão acontece neste domingo (29) nas Unidades do Sesc Ponta Negra e Caicó. A programação oferece ao público atividades gratuitas nas áreas recreativas, esportivas e culturais.

Inclusive, um dos destaques do projeto é a programação esportiva com competições de beach soccer, handebol, futebol society, queimada, vôlei de areia, vôlei aquático, peteca. A inscrição é gratuita para participar das competições do Sesc Verão e deverá ser realizada na Central de Atendimento.

Em todos os torneios os participantes serão premiados com medalha de participação e troféu para os três primeiros classificados de cada modalidade. Ao público das atividades recreativas será disponibilizado geladinho detox refrescante (produzido pelo setor de nutrição do Sesc).

A criançada também terá diversão garantida nas oficinas manuais, construção de brinquedos com material reciclável, futebol de sabão, banho de piscina, dança, pintura em rosto, pintura livre, balão mania).

Sesc Verão
O Serviço Social do Comércio – Sesc tem como um dos seus principais pilares o lazer, com o objetivo de maximizar sua ação sociocultural, auxiliando nos processos de inclusão de indivíduos e grupos nas comunidades e na sociedade como um todo, se baseado na interação favorecida por atividades prazerosas e de livre escolha, que propiciam uma melhoria da qualidade de vida.

Essas diretrizes norteiam o projeto que busca proporcionar aos comerciários, dependentes e a comunidade em geral, um final de semana repleto de atividades recreativas e esportivas (torneios), oferecendo aos participantes momentos de lazer e entretenimento para a prática de torneios recreativos e espaços lúdicos preparados para atender todas as faixas etárias.

Serviço:
Sesc Verão 2017
Seridó: 29/01 (domingo) | das 8h30 às 16h30
Ponta Negra: 29/01 (domingo) | das 8h às 15h.
Programação: atividades recreativas, culturais e esportivas (beach soccer, handebol, futebol society, queimada, vôlei de areia, vôlei aquático, peteca
Atividades gratuitas

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente