SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 22 de janeiro de 2017

Prefeito de Angicos reúne-se com comerciantes para tratar da reforma do Mercado Público Municipal

Na noite desta sexta-feira (20), o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) se reuniu com comerciantes do Mercado Público Municipal. Realizado nos anais na Câmara de Vereadores, o encontro teve o intuito, tratar da revitalização do mercado público municipal, que terá início previsto para começar no próximo mês.
Além do Prefeito Municipal, a presente reunião contou com a participação dos Vereadores, Neto de Dezin (PSDB), Tiago Braga (PMDB), Jalmir Dantas (PSB) e Kátia Cilene (PSD). Também estiveram presentes, a Secretária de Saúde, Nataly Felipe, de Tributação, João Maria da Costa e Ivan de França, Secretário de Obras.

O Chefe do Poder Executivo iniciou seu diálogo fazendo o comunicado oficial de que nos próximos meses, o Mercado se transformará num canteiro de obras para a reforma e ampliação do ambiente público.

O projeto de revitalização contempla revestimento em cerâmica, restauração e reconstrução de banheiros, acesso interno e externo, pintura, reparos entre outras readequações. O espaço vai permitir maior comodidade para vendedores e compradores.

O mercado está localizada próximo à Biblioteca Municipal no Centro da Cidade.


ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente