SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

REFORMA DO MERCADO PÚBLICO vai REVITALIZAR economia do centro de Angicos

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, vai realizar a modernização e reforma do Mercado Público da cidade.

Ele se reuniu com os comerciantes usuários dos pontos comerciais e quiosques do mercado na entrada do fim de semana passado, e já disse que em breve deverá estar começando as obras necessárias no local.

A intenção do prefeito é entregar um espaço adequado aos novos tempos, proporcionando limpeza constante e manutenção aos clientes do mercado, construído há várias décadas.
O ponto central do comércio popular do município foi construído há muitas décadas, e está totalmente fora dos padrões mínimos da atualidade.
O teto está em condições ruins, a madeira está velha, os banheiros sem condições mínimas de higiene, entre outras tantas coisas. 

A reforma irá implantar novos banheiros públicos, readequação dos espaços, pintura do prédio, colocação de cerâmica no piso, entre outras ações.

A população já esperava há muito tempo pela iniciativa da prefeitura em renovar as instalações do lugar, e o prefeito garantiu que irá realizar tudo no menor tempo necessário para as obras acontecerem da maneira correta.

A realização dessa reforma vai beneficiar a população angicana, tanto os comerciantes que utilizam o local, quanto os clientes, que serão contemplados com um prédio moderno e agradável de se frequentar.


Tal ato irá revitalizar o comércio do centro de Angicos, contribuindo para o aquecimento da economia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente