SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 22 de janeiro de 2017

Reunião: Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes propõem padronização da Feira Livre e Feirantes aprovam ideia

Tendo o diálogo como um princípio de valor humano, respeitoso e democrático, o Chefe do Poder Executivo Municipal, Deusdete Gomes (PSDB), se reuniu na tarde deste Sábado (21/01), com Feirantes do município Angicano.

Sempre pontual em suas reuniões, o encontro aconteceu pontualmente ás 13h, no plenário da Câmara de Vereadores e reuniu secretários municipais e vereadores.

A reunião teve a finalidade de apresentar uma proposta concisa para criação e execução de um projeto de padronização da Feira Livre Municipal de Angicos.
Se destacando com uma gestão transparente e participativa, Deusdete discutiu em conjunto com aos feirantes, ideias para contribuir para a modernização, organização e melhor funcionamento da Feira Livre. O administrador municipal ouviu várias sugestões, na ocasião.

Satisfeitos, os feirantes aproveitaram a oportunidade para parabenizar o Pode Público pela iniciativa. De forma unânime, os feirantes aprovaram a ideia. O Prefeito da Cidade, Deusdete Gomes comentou que o projeto compreende adequações imprescindíveis, que incluem setorização e padronização das barracas e que se torna importantíssimo à participação de todos no formato deste novo projeto.

O Prefeito levou em consideração ainda que a medida visa melhorar a qualidade dos serviços e produtos ofertados pelos feirantes à população.
Outra reunião foi agendada para ás 13h, do dia, 28, nos anais da Câmara Municipal, para discutir outros detalhes inerentes ao Projeto.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente