SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Começa a sabatina de Alexandre de Moraes ao STF; siga ao vivo

O ministro licenciado da Justiça e indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, chegou às 9h40m na sala da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, onde será sabatinado pelos senadores. O ministro chegou de mãos dadas com a esposa, Viviane. Ele trouxe dois assessores e quinze convidados para acompanhar a sabatina, prevista para ter início às 10 horas, mas que começou com 14 minutos de atraso.

Deputados do PSOL entraram no plenário com perguntas em cartazes para Moraes. Entre elas, "defender Cunha qualifica?", "Investigado ou Réu pode escolher seu juiz?", "Excelência acadêmica combina com plágio?

Siga ao vivo:

Entenda como será a sabatina:

EXPOSIÇÃO INICIAL
Se quiser, Alexandre de Moraes pode fazer uma exposição inicial na sabatina destacando pontos do currículo ou até se antecipando a temas polêmicos.

PERGUNTAS DOS SENADORES
O ministro é sabatino primeiro pelo relator Eduardo Braga e, na sequência pelos demais senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

DURAÇÃO
A sabatina não tem hora para acabar, mas senaores acreditam que pode durar cerca de 7 horas.

VOTAÇÃO
Após a sabatina, a CCJ vota a indicação do ministro. Aprovado, o nome já pode ser submetido à votação também no plenário do Senado.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente