SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 4 de março de 2017

CÂMARA DE ANGICOS INÍCIA ATIVIDADES DO ANO DE 2017

A câmara de vereadores de Angicos voltou as suas atividades nesta sexta-feira, 03, dando sequência ao período legislativo ordinário do ano de 2017.
Na oportunidade, o líder do prefeito de Angicos, Tiago Braga [PMDB], realizou a leitura do início, assim como os projetos, requerimentos e solicitações dos vereadores presentes.

A prefeitura de Angicos envia na próxima segunda-feira, 06, o Projeto dos Contratos Temporários, que contempla os espaços a serem preenchidos nas secretarias com relação ao déficit de profissionais que não foram contemplados no último concurso ou que tiveram as vagas exauridas.

A primeira sessão da câmara serviu ao proposito maior de dar sequência aos trabalhos em prol do povo.
Um dos pontos fortes foi a possibilidade da criação da Guarda Municipal, solicitado por alguns dos vereadores presentes.

O vereador Cloves Tibúrcio da Costa, Presidente da Casa, presidiu a sessão.
A única ausência na noite foi a do vereador Nivaldo Gomes. Dessa forma o vereador Tiago Braga assumiu a 1ª secretaria.
O vereador Neto de Dezin realizou o primeiro discurso da noite e do ano, no seu período ordinário.
Durante sua fala, ele falou sobre a sua volta a câmara, assim como do seu trabalho.

“Queremos dar continuidade ao trabalho realizado no primeiro mandato, e vamos dar seguimento aos nossos projetos, em nome do povo. Estou feliz em fazer parte da bancada de situação que vai apoiar o nosso prefeito Deusdete Gomes e tenho certeza que a nossa bancada irá dar total apoio ao trabalho do prefeito”. Externou Neto em parte da sua explanação.

A segunda a utilizar a tribuna foi a vereadora Katia de Deda, que falou sobre a sua chegada a Casa Legislativa.

O terceiro foi o vereador Jalmir Dantas, que ao abrir seu discurso, parabenizou a Liga Carnavalesca Angicana pela realização do carnaval, assim como aos músicos e bandas angicanas, assim como parabenizou o apoio da prefeitura para realizar o evento. Ele criticou apenas o excesso de som de alguns paredões que perturbaram durante determinado momento, o sossego público e até o andamento do carnaval.
O vereador Marcos Loló esteve presente durante a sessão, e assim, marcou seu retorno a câmara, depois de quatro anos longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente