SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 22 de março de 2017

Sesc Recitais e Amigos do Piano homenageiam mestre da música clássica

Concerto Johann Sebastian Bach contará com músicos do Rio Grande do Norte e Paraíba. Evento acontece nesta quarta-feira (22/03)

Com o objetivo de incentivar o acesso à cultura, o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) e em parceria com o projeto Amigos do Piano, apresentam mais uma edição do Sesc Recitais: o Concerto Johann Sebastian Bach. O evento acontece nesta quarta-feira (22/03), às 20h, no Teatro Dix-huit Rosado, em Mossoró. A entrada é gratuita.

Quem quiser, pode contribuir, antes de entrar no concerto, com doações financeiras para a compra de um novo piano para o projeto Amigos do Piano. A apresentação contará com apresentações de músicos potiguares e paraibanos, fazendo um passeio pela obra do compositor alemão Bach. Seu legado, composto por mais de mil composições, o eternizou como um dos principais nomes da música clássica.

Participarão do concerto a Camerata de Cordas da UERN; a Orquestra FUNFFEC de Luis Gomes/RN, sob a regência dos maestros Isac Rufino e Leandro Oliveira; os solistas Keyvson Danilo (violino), Lucas Carvalho (violão) e Joabe Willamys (piano), além da participação especial da violoncelista paraibana Luz Yanaina e do grupo “Música Sacra na História”, coordenado pelo professor Henderson Rodrigues.

Sobre o Sesc Recitais
O projeto Sesc Recitais tem como objetivo disseminar a música clássica por meio de concertos didáticos. Além da apresentação artística, o público tem a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história da música, da obra e das particularidades de cada tema abordado.

Serviço:
  • O quê? Sesc Recitais e Amigos do Piano homenageiam mestre da música clássica com Concerto Johann Sebastian Bach
  • Quando? 22 de março (quarta-feira), às 20h
  • Onde? Teatro Dix-huit Rosado (Av. Rio Branco, s/n – Centro, Mossoró)
  • ENTRADA GRATUITA (doação voluntária de valores para compra de novo piano para projeto Amigos do Piano)
Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente