sábado, 22 de abril de 2017

DEUSDETE PRESTIGIA E INCENTIVA O ESPORTE E A CULTURA DE ANGICOS

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, trabalhou forte nesta sexta feira, feriado nacional de Tiradentes.
Pela manhã, ele visitou o campo de futebol do bairro Monsenhor Pinto, onde conversou com os meninos da seleção local do “Garoto Bom de Bola”. Eles irão participar do campeonato estadual.
Depois ele acompanhou o secretário Jose Mário, Marinho até a cidade de Fernando Pedroza, onde aconteceu jogo amistoso entre adolescentes de Angicos X time daquela cidade.
Ao retornar pra Angicos, o prefeito conversou com vários jovens, integrantes de grupos de quadrilhas juninas locais.

Ao conversar com estes, recebeu de volta o reconhecimento dos jovens por estar contribuindo decisivamente para restaurar a cultura da cidade.
O prefeito já foi logo avisando que está motivado com tudo e que vai lutar pra fazer muito mais e resgatar tudo que for bom para a juventude e pro crescimento do município.

A noite, Deusdete Gomes, ao lado do vice-prefeito Pinheiro Neto e do secretário Marinho, acompanhou a abertura dos jogos do campeonato interestadual de volleyball indoor, onde fez o discurso inicial e saudou os visitantes da noite.
Na sequência, ele se dirigiu as arquibancadas e como torcedor, acompanhou as partidas da noite.
E assim, finalizou mais um dia do prefeito que tem trabalho como lema. É assim, que pouco a pouco, ele vai construindo uma cidade melhor.
Clique no link a seguir para ver todas as fotos do campeonato de vôlei. https://goo.gl/photos/mUAc5yyY59dPmoPD8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente