SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ezequiel Ferreira solicita ações para melhoria da segurança no Seridó

A preocupação em desenvolver ações voltadas para a normalização do sistema de segurança pública do Estado tem sido uma constante no mandato do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa. Recentemente, o parlamentar encaminhou expediente ao Governador do Estado, Robinson Faria (PSD) solicitando a viabilidade técnica para a implantação do Sistema de Vídeo monitoramento em Jucurutu, cidade da região Oeste.

“A situação da segurança pública em Jucurutu, município que tem uma população de 18 mil 490 habitantes, vem se agravando nos últimos meses. Os fatos registrados vêm assustando a população da cidade. A segurança virou uma das principais preocupações em Jucurutu”, justificou o deputado Ezequiel Ferreira. 

Em seu requerimento, o parlamentar registra que há necessidade da instalação de câmeras de monitoramento em vários pontos da região central do município com o objetivo de combater os atos criminosos, uma vez que a população sofre diariamente com o aumento dos números da violência.

Outra solicitação do deputado Ezequiel nessa área da segurança pública foi no sentido de o Governo do Estado disponibilizar uma nova viatura policial para Lagoa Nova, outro município do Seridó, onde o policiamento está sem condições de assistir uma população de 15 mil 434 habitantes. Sendo sete mil na zona rural.

“Lagoa Nova também está vulnerável quanto à segurança pública. As estatísticas revelam um aumento considerável de vítimas de práticas criminosas. A cidade está com déficit de viatura policial para atender a demanda na zona urbana e nas comunidades rurais”, afirma o deputado.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente