SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de abril de 2017

Marcelo Queiroz recebe visita da Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu na tarde desta segunda-feira (24), a visita do presidente da Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal, vereador Felipe Alves (PMDB), que estava acompanhado dos vereadores Paulinho Freire (SD) e Aldo Clemente (PMB), também membros da Comissão.

O objetivo da reunião foi a apresentação dos resultados de duas pesquisas realizadas pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (IPDC/Fecomércio RN) – Perfil do Turista que Visita Natal na Alta Estação 2017 e Perfil dos Foliões que frequentaram o Carnaval Multicultural de Natal em 2017. A explanação dos dados foi feita ao grupo pelo Coordenador de Comunicação da Presidência do Sistema Fecomércio RN, Luciano Kleiber.

“Nós estamos dando início hoje a uma série de visitas a instituições ligadas ao setor, para que possamos obter informações estratégicas e desenvolver um projeto em prol do turismo de Natal. Escolhemos a Fecomércio para dar o passo inicial pela relevância da entidade e do trabalho que vem desenvolvendo. Estas pesquisas são de grande valia para o setor, e só temos que parabenizar a instituição por esta iniciativa. Com estes dados em mãos, já damos um enorme passo para continuação do trabalho da Comissão”, declarou Felipe Alves.

“O Sistema Fecomércio RN estará sempre à disposição. Queremos ser parceiros, de forma que possamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento do turismo da nossa cidade. Uma das formas é, por meio de nosso instituto de pesquisa, aferir dados que possam balizar as ações do Poder Público em prol da atividade, que é um dos pilares da nossa economia”, finalizou Queiroz.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente