SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de abril de 2017

TERÇA FEIRA FOI DE MUITO TRABALHO por parte do prefeito de Angicos

 
O prefeito de Angicos Deusdete Gomes, esteve trabalhando durante todo o dia desta terça-feira, 18, tanto no atendimento à população, na sede da prefeitura, quanto em reuniões e visitas dentro e fora do prédio.

Deusdete e secretários visitaram a Creche Modelo de Angicos, conversaram com alunos, pais, professores e servidores do local.

Depois da visita, o gestor e os auxiliares retornaram até a sede da prefeitura, onde ouve atendimento ao público.
Antes, mais cedo, aconteceu uma reunião do secretariado, que é semanal, e que visa dar foco a gestão, corrigindo falhas, e orientando os trabalhos. Dessa forma, o gestor permanece firme dentro do plano de trabalho estabelecido ainda em palanque, e ao mesmo tempo, garante que a população receba de volta os impostos pagos, através de investimentos e ações efetivas e ágeis.
Ainda durante o dia, ele conversou com o consultor do Sebrae/RN, Junior, sobre a criação do Plano Anual de Compras do município, para dar transparência e eficiência nos gastos públicos.
Na tarde o prefeito recebeu parte da cúpula da PM do estado, que veio a cidade para solucionar alguns problemas na questão da 2ª Companhia de Polícia, desde a reforma da estrutura física, até a parte da atenção ao efetivo da PM..
O prefeito finalizou o dia já de noite, em plena atividade cultural, onde discursou, no largo da Biblioteca Pública de Angicos, acompanhando as apresentações culturais em homenagem ao escritor Monteiro Lobato.

E assim fechou o dia, mas o trabalho continua, e nesta quarta-feira, ele começa cedo, tudo de novo, em prol de Angicos.

Um comentário:

  1. É muita energia. O trabalho do Prefeito tem se tornado devocional. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente