SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 7 de maio de 2017

A RAPOSA E AS UVAS – A fábula que melhor representa a oposição angicana

O vereador Jalmir Dantas agradeceu a Deus pela derrota do candidato Ronaldo Teixeira, e disse que graças a Deus ele perdeu a campanha de 2016.

"Agradeço a Deus pelo livramento de Drº Ronaldo", disse ele.

A fala do vereador aconteceu na tribuna da câmara, na noite desta sexta-feira, 06 

Jalmir se referiu ao momento de dificuldade pelo qual passa o estado com relação a segurança, chegando a situação de Angicos, e se disse agradecido.

O interessante é que o vereador foi quem mais lutou pra eleger o candidato, mesmo Ronaldo tendo sua candidatura impugnada pela Justiça, enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Ao encerrar as eleições e com a abertura das urnas, o povo infringiu derrota pesada ao “imbatível”, que já havia sido batido pela justiça eleitoral, que percebendo a quantidade de ações e a reprovação das contas do candidato, cassou seu direito de ser.
Mesmo assim, continuaram com o: SIM, ELE PODE!. Só que não deu certo, nem ele pôde, nem o povo quis.
Depois das derrotas, o grupo vencido entrou na justiça  alegando que perdeu porque teve “compra de votos”. (prática constante deles, quem não lembra de Jaime e Clemenceau?, o último foi tirado da cadeira no famoso "tapetão").
Ao perceber que perderiam novamente, no dia da primeira acareação junto ao juiz e promotor, simplesmente sumiram. Desistiram. E ai mudaram de tática, passaram a atacar de forma esdruxula.

Dai o vereador oposicionista vem com essa estória da noite de sexta. Me veio imediatamente à memória a fábula “A RAPOSA E AS UVAS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente